Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo x Cruzeiro: Técnico do Remo, Felipe Conceição reencontra ex-clube

O treinador do Leão enfrentará o Cruzeiro nesta terça-feira (20), às 19h, no Baenão

O Liberal

O técnico do Remo, Felipe Conceição, fará o seu reencontro com o ex-clube, o Cruzeiro, nesta terça-feira (20), no Baenão, às 19h. Responsável por ajudar na reação do time azulino na Série B, o técnico começou muito bem no Leão.  Aliás, o clima não terminou muito bem com a Raposa, já que o clube demorou para publicar a rescisão de contrato do treinador. Toda essa burocracia quase faz com que o professor não estivesse à beira de campo no jogo contra o Vila Nova.   

Depois de sair do Cruzeiro, no dia 9 de junho, após a eliminação para a Juazeirense, na terceira fase da Copa do Brasil, Felipe Conceição foi anunciado pelo Remo no dia 1° de julho. Mas quase um mês depois de deixar a Raposa, o técnico e o clube se envolveram em um imbróglio e foi preciso uma liminar da justiça, para que o time mineiro publicasse a revogação do contrato.

No Cruzeiro, o treinador fez 19 jogos e venceu apenas oito e em uma documentação afirmou que o clube o deve. Na terça-feira, Felipe fará a quarta partida com o Leão e vai em busca da sua terceira vitória com a camisa azulina. Nesse momento, o Leão está com uma situação mais favorável, em 14° lugar. Já a Raposa está a beira da zona de rebaixamento, na 16° colocação. 

Remo e Cruzeiro se enfrentam pela 13° rodada da Série B, na terça-feira (19), às 19h, no Baenão. A partida tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com, com pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES