Remo x Caeté marca reencontros de atletas e técnico responsável pela contratação do goleiro Vinícius

O confronto entre Remo x Caeté pelas quartas de final do Parazão marca o reencontro do técnico Josué Teixeira com o Remo, clube que defendeu em 2017

Fabio Will
fonte

O Remo finalizou a primeira fase do Campeonato Paraense 2022 como o único clube invicto na competição e na liderança do grupo C. Essas condições fizeram o Leão Azul enfrentar o Caeté, de Bragança (PA), que foi o primeiro terceiro colocado. O duelo entre os clubes será o primeiro na história, e marca também o reencontro do ex-técnico Josué Teixeira e mais dois jogadores do Caeté com o Remo.

VEJA MAIS

image Remo: atacante Brenner passará por exames e pode desfalcar o Leão contra o Caeté
Jogador foi substituído diante do Águia com dores no adutor esquerdo. Atleta é dúvida para a primeira partida das quartas de final do Parazão diante do Caeté, em Bragança (PA)

image Parazão 2022: FPF divulga datas e horários das quartas de final do torneio; confira
Apenas uma partida, Castanhal x Águia, ainda não teve o local definido pela Federação.

Experiente, rodado no futebol brasileiro e responsável por trazer o goleiro Vinícius ao Remo. Esse é o técnico do Caeté, Josué Teixeira. Aos 61 anos e na sua segunda passagem pelo futebol paraense, desta vez à frente do Caeté, Josué irá reencontrar seu antigo clube, na próxima quinta-feira (10), no Estádio Diogão, em Bragança, nordeste paraense.

image Goleiro Vinícius na sua apresentação no Remo em 2017 (Igor Mota / O Liberal)

Vice-campeão estadual com o Remo em 2017, Josué teve uma passagem intensa pelo Leão e comandou o clube no Parazão, Copa do Brasil e algumas partidas da Série C. Participou da fase de contratação e foi um dos responsáveis por duas contratações importantíssimas para o Remo nos últimos anos, o preparador de goleiros Juninho Macaé e também pelo ídolo Vinícius.

image Zagueiro Igor João atuou como titular em algumas partidas no comando de Josué Teixeira (Fábio Will / Remo)

Caeté x Remo terá o reencontro também de outros dois jogadores cria das categorias de base azulina e que estiveram no Remo ao comando de Josué Teixeira. O primeiro é o zagueiro Igor João, de 28 anos, bicampeão paraense com o Leão nas temporadas 2014 e 2015, além do atacante Silvio, também de 28 anos e que também conquistou dos títulos estaduais pelo Remo.

image O ano de 2017 foi o último do atacante Silvio no Remo (Igor Mota / O Liberal)
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES