Remo: Vinícius está fora do jogo pela Copa Verde e preparador exalta dedicação do camisa 1

Goleiro atuou praticamente todo jogo contra o São José com dores no tornozelo esquerdo

Fabio Will

O goleiro Vinícius é uma das referências do Remo nos últimos anos. Dedicado, não falta treinos e é bastante exigido pelo preparador de goleiros Juninho Macaé. Após o jogo contra o São José, na última sexta, Macaé usou as redes sociais para dar os parabéns ao camisa 1 do Leão e revelou que ele atuou a partida machucado

Logo nos primeiros minutos do jogo, em uma disputa de bola com o atacante do São José, Vinícius sofreu um carrinho do adversário, o atingindo no tornozelo esquerdo. O atleta foi atendido, o jogo reiniciou e o goleiro caiu sentido dores mais uma vez. Mancando, o dono gol gol remista completou a partida dessa forma e o preparador de goleiros azulinos exaltou o esforço de Vinícius.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by José Carlos Gonçalves Junior (@josegoncalvesgoleiro) on

“Parabéns, Vinícius, pelo seu profissionalismo. Mesmo com dor, jogando praticamente com um pé só, conseguiu fazer milagre em uma cabeçada no momento em que vencíamos por 1 a 0. Agora é tratar e treinar. Domingo tem mais e todo esforço vai valer à pena”, disse.

Juninho Macaé ainda citou os outros goleiros do clube que treinam ao lado de Vinícius todos os dias.

“Thiago, Evandro e Victor. Se preparar é mais difícil que jogar e estamos preparados”, finalizou.

Em contato com o departamento médico do clube, o doutor Jean Klay, disse que Vinícius está tratando a lesão e que está fora da partida pela Copa Verde.

“O Vinícius já iniciou tratamento, está com um entorse no tornozelo esquerdo e não vai para partida no meio de semana pela Copa Verde. Queremos ele 100% para o Re-Pa de domingo, pela Série C”, comentou.

O próximo jogo do Remo é na quarta-feira (21), às 20h30, no Mangueirão, contra o Sobradinho, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Verde. No primeiro jogo o Leão perdeu por 1 a 0 e precisa vencer por dois gols de diferença para levar a vaga.  O jogo terá transmissão lance a lance com vídeos, fotos e entrevistas exclusivas pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!