Remo vence o Luverdense fora de casa e segue invicto na Série C; Assista os melhores momentos

Os azulinos conseguem o seu segundo bom resultado jogando longe de Belém.

Braz Chucre

O Remo segue invicto no grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão venceu Luverdense por 1 a 0 neste sábado (11), em Lucas do Rio Verde (MT). O gol da vitória foi marcado pelo atacante Emerson Carioca, no segundo tempo.

A equipe remista ocupa momentaneamente a segunda posição no grupo B, empatada com o Volta Redonda-RJ, com sete pontos conquistados. Já o Luverdense entra na zona do rebaixamento com apenas um ponto ganho. 

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

 

O JOGO

O primeiro tempo foi morno com poucos lances de gols. O Verdão pressionou e quase no final do primeiro tempo marcou. O chute de Wilson Júnior foi defendido em dois tempos pelo goleiro Vinicius, novamente o destaque remista.

SEGUNDA ETAPA

O segundo tempo foi pegado. Logo no começo Moisés, livre, bateu e o goleiro Vinicius, do Remo, fez uma grande defesa, evitando o gol do time do técnico Júnior Lopes.

GOL DO REMO

O Remo tocava a bola e conquistou um escanteio. Após cobrança de carlos Alberto, a bola foi desviada na primeira trave e o atacante Emerson Carioca, mesmo marcado, bateu para dentro, colocando o o campeão paraense na vantagem na partida. Remo 1 a 0. 

FOI PARA CIMA

O Luverdense entrou no desespero e foi atrás do empate, mas sem muita objetividade. A equipe alviverde explorou demais do famoso "chveirinho" na área do Remo. Já a equipe azulina passou cadenciar o jogo e teve chances de ampliar o marcador. Aos 45 minutos o atacante Alex Sandro driblou o zagueiro e bateu por cima. Em seguida Michel chutou e Edson Barreto desviou para escanteio.

MAIS TRÊS PONTOS

A vitória manteve o Remo no G-4 da Série C, agora com sete pontos ganhos. Na proxima rodada o Remo recebe o Ypiranga em Belém no dia 20, às 20h. Já o Luverdense vai encarar o Tombense-MG dia 18, às 16h, fora de casa. 

FICHA TÉCNICA 

Campeonato Brasileiro Série C - Grupo B

Luverdense 0 x 1 Remo

Local: Estádio Passo das Emas - Lucas do Rio Verde - MT

Data: 11/05/2019 -

Horário: 17h15

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Quarto Árbitro: Rodrigo  da Fonseca Silva (MT)

Cartões amarelos: Helder (Luverdense); Yuri, Ronaell e Emerson Carioca (Remo)

Gol: Emerson Carioca ( 12' 2/T)

LUVERDENSE: Edson; Dasilva, Helder, Lucas Gama e Jefferson Recife; Moisés, Kauê (Lorran), Abu e Juninho Tardelli; Igor (Douglas) e Wilson Junior (Giovani Rosa). Técnico - Júnior Rocha.

REMO:  Vinicius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão e Ronaell; Yuri, Ramires, Carlos Alberto e Zotti (Alex Sandro), Gustavo Ramos (Djalma) e Emerson Carioca (Michel). Técnico: Márcio Fernandes. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!