Remo sonda treinadores e define prioridade para a temporada 2020

Carlos Kila negocia com treinador empregado

Redação Integrada

O Clube do Remo está em negociação com treinadores visando a temporada 2020. E desde quando o executivo de futebol, Carlos Kila, integrou-se a diretoria de futebol, as negociações têm avançado.

Kila revelou, em entrevistas, que o clube aceleraria o processo de definição de um perfil apropriado. O clube elaborou uma lista, listando uma prioridade e planos alternativos. Kila explicou que, no momento, o foco está em um profissional para a função do treinador. A ideia é concluir a negociação neste final de semana. O acordo, porém, não será oficializado, pois o profissional ainda está com um contrato vigente. Esse detalhe enfraquece a hipótese de acerto com Rogério Zimmerman, que já trabalhou com Kila no Brasil de Pelotas-RS. No momento, porém, está sem vínculo com clubes.

Entre os nomes especulados, está o de Itamar Schulle, embora sem confirmação oficial. Os diretores do clube ponderam que qualquer informação pode atrapalhar as negociações. Itamar Schulle comanda o Vila Nova-GO em uma disputa difícil contra o rebaixamento na Série B. O profissional já foi sondado pelo Santa Cruz-PE, recentemente, mas evitou prosseguir com a negociação, argumentando que está voltado exclusivamente ao trabalho no Vila Nova.

Outro nome que seria sondado é o de Roberto Fonseca. Ele, no entanto, afirmou que vai treinar o Novorizontino no Campeonato Paulista. "Sempre tive interesse (em trabalhar no Remo). No momento, não posso", afirmou.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES