Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo: Site aponta alta nas chances de rebaixamento, mas probabilidade de acesso continua baixa

Segundo o Chance de Gol, são quase 0% para o Leão conquistar o acesso

O Liberal

Com a derrota de virada para o Brusque-SC na última sexta-feira (15), o Remo viu a probabilidade de acesso ficar ainda mais longe. 12 pontos separam o time do G4. Por outro lado, o risco de rebaixamento aumentou, ao menos segundo site Chance de Gol.

Remo sai na frente, mas sofre virada e perde para o Brusque pela Série B Com o resultado, Leão chegou ao quarto jogo sem vencer na Segundona

Técnico do Remo dispara contra a arbitragem após derrota para o Brusque: 'Mudaram os critérios' Segundo o treinador a derrota azulina foi provocada por vários fatores, como a qualidade ruim do gramado e a logística complicada de viagem para o sul.

Chances de rebaixamento

O risco de queda ainda é baixo. Na rodada anterior, o Leão terminou com 1,3% de possibilidade de queda. Agora, são 3,3%. Sete pontos separam o Remo, 12° com 38 pontos, do primeiro time do Z4, o Londrina-PR, 17° com 31 pontos.

Vale lembrar que, nas contas do técnico Felipe Conceição, o time precisa de 43 pontos, ou seja, mais cinco, para fugir de vez da Série C. Este é o principal objetivo do clube e que facilitaria as conversas para a renovação do treinador.

Chances de acesso

Em relação ao acesso à Série A do Brasileiro, a distância aumentou. Na rodada anterior, 11 pontos separavam o Remo do G4. Agora, são 12 pontos para o Avaí, atual quarto colocado na tabela. As chances de subir continuam em quase 0.

Próxima partida

O próximo desafio do Remo é pela Copa Verde. O Leão recebe o Galvez-AC, às 20h30 de terça-feira (19), no Baenão. A partida é válida pela segunda fase do torneio e em caso de empate, será decidida nos pênaltis. O duelo tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES