Remo: reunião inicia montagem de lista de possíveis treinadores para 2020

Novo comandante azulino deve ter perfil "enérgico" e com estilo de jogo ofensivo

Carlos Fellip

Depois de apresentar Carlos Kila como novo executivo de futebol, o Remo trabalha na definição de um treinador para seguir o planejamento para a temporada de 2020. O início - de fato - do trabalho do Leão para contratação do comandante foi nesta quarta-feira (6), em uma reunião da diretoria de futebol com presidência e, naturalmente, o executivo.

O encontro, realizado em meio a um almoço, teve por objetivo colocar nomes de treinadores à mesa para que seja definida uma lista de interesses do clube. A partir de então, a cúpula do futebol remista iniciará as sondagens para poder, de acordo com as condições e as circunstâncias dos profissionais em questão, abrir as negociações.

As indicações de nomes de treinadores têm como regra cumprir o perfil traçado pelo clube, como explicou o diretor de futebol do Leão, Dirson Neto: "Treinador que proponha jogo, que seja enérgico, que tenha jogada ensaiada e que jogue de forma intensa os 90 minutos".

ROGÉRIO ZIMMERMANN

Gaúcho de Porto Alegre, Rogério Zimmermann é um dos nomes ventilados nos bastidores do Leão, mas, em entrevista ao O Liberal, garantiu que ainda não tinha recebido contato da diretoria remista. Sem clube desde julho deste ano, quando deixou o Brasil de Pelotas (RS), Zimmermann - conhecido como 'O Estrategista' - trabalhou com o atual executivo de futebol do Leão, Carlos Kila.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES