Remo recebe quase 200 desenhos no concurso da marca própria 'Rei'

Torcedores poderão desenhar e escolher a primeira camisa do clube feita pela marca própria

Fabio Will

No mês de junho, durante uma live solidária, o Remo lançou sua marca própria casual chamada de “Rei”. Para presentear o torcedor, a diretoria remista lançou um concurso chamado “Manto do Rei”, em que a torcida pode desenhar layouts da camisa e que passará por votação popular no site do clube. O diretor de marketing do Leão, Renan Bezerra, ficou surpreso com o engajamento da ação e disse que alguns desenhos mostraram realmente o que o Remo representa.

Em conversa com a equipe de OLiberal, Renan informou que a demanda de inscritos foi além do esperado. O concurso que já tinha uma premiação definida, deverá passar por ajustes em breve, pela proporção que a ação tomou.

“Já temos no sistema mais de 180 desenhos. Nós estamos pensando em ampliar o número de layouts que irão para a votação. No primeiro momento seriam apenas três, mas estamos estudando colocar cinco ou dez. Temos desenhos muito bons e outros que foram feitos por crianças e aí percebemos o carinho que elas têm pelo clube, alguns deles desenhados com giz de cera. Nossa equipe se impressionou e foi muito bacana”, falou.

De acordo com o diretor azulino, a aproximação com a torcida representa uma nova identidade do clube, além de mostrar que o Remo nada seria apoio das arquibancadas.

“A resposta é positiva e estamos entusiasmados com a campanha. Ter uma camisa desenvolvida pelo torcedor representa outro momento do clube, significa que o Remo está ouvindo a sua torcida e que ela possui voz. Isso é fantástico nessa aproximação”, finalizou.

O torcedor poderá enviar seu layout até o dia 12 de julho no site do clube. A marca “Rei” será apenas para produtos casuais. O Clube mantém como fornecedora oficial de material esportivo a empresa italiana Kappa, que assumiu a função no inicio de 2020, após o encerramento do contrato com a Topper.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES