Remo realiza medição de cabos e inspeção nas torres de iluminação do Baenão

Clube trabalha para que o estádio receba jogos noturnos

Fabio Will

O sonho do torcedor azulino de ter jogos no estádio Evandro Almeida no período noturno está mais vivo. A diretoria do Clube do Remo segue trabalhando para concluir a terceira etapa do projeto que visa a instalação de novos reflores no Baenão.

Na manhã desta quinta-feira (13), representantes do clube realizaram medições de cabos e inspecionaram as estruturas das torres de iluminação do Baenão. Em conversa com a equipe de OLiberal, o diretor de estádio André Malcher, contou que está avançada a etapa e que em breve será concluída, faltando apenas as instalações dos refletores.

“Realizamos uma ação para saber a quantidade real de cabos que iremos usar. Foi preciso medir tudo, verificar as condições das torres de iluminação. É um trabalho que requer uma equipe especializada e em breve estaremos realizando todo o cabeamento necessário para as instalações dos refletores, que é a etapa final”, comentou.

O clube possui uma campanha nas redes sociais para a realização do “Jogo da Luz”, como é chamado pela direção remista a partida que irá inaugurar a nova iluminação do estádio. De acordo com o presidente Fábio Bentes, o jogo de estreia dos novos refletores será no Campeonato Brasileiro da Série C, já que o clube busca um parceiro para investir no projeto.

"Hoje, eu diria que a nossa perspectiva é que esse jogo da luz seja no Campeonato Brasileiro [da Série C], pelo tempo que leva para mandar buscar os refletores. As vendas ainda estão abertas, estamos com pouco menos de mil ingressos vendidos. O custo que ainda falta para adquirirmos os refletores é de 550 mil reais", comentou o presente azulino.

Os ingressos para o jogo de inauguração dos refletores do Baenão estão à venda nas Lojas do Remo no valor de R$60. Sócio-torcedor do clube possui 10% de desconto na compra do bilhete. 

Lembre-se

Com 102 anos, o estádio azulino aos poucos vai ganhando melhorias. Reaberto em julho de 2019 com a ajuda dos torcedores, após cinco anos fechado, o Baenão ganhará em breve nova iluminação. Com quatro etapas no cronograma, a diretoria do Remo junto ao projeto “Retorno do Rei”, buscam reativar por completa a casa azulina.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES