Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo: Gedoz provoca Cruzeiro em vídeo de bastidores: “O azar é deles e se puder vamos afundar mais ainda”

Camisa 10 do Leão falou sobre a situação que passa o clube de Minas Gerais (MG)

O Liberal

O Remo derrotou o Cruzeiro-MG pela Série B na noite de ontem , 1 a 0, terceira vitória seguida do Leão, que se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. Após a partida o clube azulino soltou um vídeo na RemoTV com os bastidores da partida. Durante a conversa dos jogadores, ainda no vestiário, o meia Felipe Gedoz citou a situação do clube mineiro na competição nacional e provocou.

LEIA MAIS

Remo x Cruzeiro: torcedor do Atlético-MG comandava drone 'fantasma' no Baenão Homem foi identificado e levado à delegacia do Marco em Belém

FOTOS: confira as imagens da vitória do Remo contra o Cruzeiro na Série B Leão bateu a Raposa por 1 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento

No minuto 1 e 45 Gedoz fala com o grupo e pede atenção, confiança aos companheiros, além de citar da Raposa na Série B.

“Estamos em casa. F***. Eles (Cruzeiro) estão com problemas e o azar é deles. Se puder vamos afundar mais ainda”, falou o meia que é o artilheiro do Leão Azul na Série B com quatro gols.

Assista

Cruzeiro

O time mineiro não vence há sete partidas, vive uma grave crise financeira e com a derrota para o Remo e os resultados da rodada, acabou entrando na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação com 11 pontos.

Boas lembranças

Gedoz enfrentou o Cruzeiro na Libertadores de 2014, quando jogava pelo Defensor, do Uruguai. Na primeira partida pela fase de grupo Gedoz marcou duas vezes e no Mineirão deixou suam marca.

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES