Remo: Fonte confirma lista de dispensas e contratações de novos jogadores

Dispensas serão anunciadas de forma gradativa pelo clube

Redação Integrada

Hoje será um dia de definições no Remo. O Leão “junta os cacos” após a perda do título do Campeonato Paraense para o Paysandu e algumas atitudes foram tomadas pela diretoria azulina. De acordo com uma fonte, as dispensas irão ocorrer de forma gradativa. Novos jogadores irão chegar ao estádio Evandro Almeida.

LEIA MAIS 

Diretoria do Remo reúne hoje para decidir dispensas e novas contratações

Remo: Depois de perder o título do Parazão, Mazola tranca comentários nas redes sociais

Remo: Fábio Bentes e Eduardo Ramos lamentam perda do título do Parazão; veja as fotos

Após derrota no clássico, coletiva de imprensa do Remo é cancelada

Dirigentes do clube e membros da comissão técnica se reuniram na noite de ontem e debateram sobre a viagem para a Paraíba-PB, já que o Leão encara o Treze-PB na próxima quinta (10), pela Série C, além de cogitarem alguns jogadores que receberão o “bilhete azul”, porém os nomes e a quantidade de atletas não foi revelada.

A inquietação por parte da direção azulina é em relação ao setor de meio de campo e também o ataque. Com a lesão do meia Eduardo Ramos, que desfalcará a equipe por praticamente um mês, o Remo perdeu força na armação das jogadas. Reserva imediato de Eduardo, Douglas Packer não agradou quando foi colocado à prova, fato que o deixou até de fora da lista de relacionados da grande final do Parazão no último domingo.

Packer está na sua segunda passagem pelo Remo (Samara Miranda / Remo)

O ataque também é um problema do clube, que é tratado de forma interna, porém o torcedor vem cobrando de forma dura. A chegada do atacante Zé Carlos, de 37 anos e que foi recomendada pelo técnico Mazola Júnior não “deu liga”. O jogador não agradou o torcedor, que nas redes sociais do clube, cobra a saída do atacante. Nesta temporada foram sete jogos e apenas um gol marcado pelo Remo, contra o Tapajós, pelo Parazão.

Atacante Zé Carlos (ao centro) não agradou a torcida (Cristino Martins / OLiberal)

Outro que é alvo da torcida é o jogador Giovane Gomez, que pouco tem sido aproveitado pelo técnico Mazola. Com 25 anos e sem experiência fora do futebol gaúcho, Gomez participou de oito partidas, apenas duas como titular e marcou dois gols.

Giovane Gomez em jogo contra o Tapajós, pelo Parazão (Akira Onuma / O Liberal)

Na tarde de hoje, a assessoria de imprensa do clube marcou uma coletiva com o presidente Fábio Bentes. Essa é a primeira vez em que o clube se pronuncia após a perda do título do Parazão, já que a postura adotada foi de silêncio total.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES