Remo entrega etapa da obra do Baenão e inicia colocação de alambrado

Estádio azulino não recebe uma partida oficial desde maio de 2014

Fábio Will

O Baenão segue em obras para receber, depois de cinco anos, uma partida oficial. Os membros do projeto Retorno do Rei iniciaram ontem a colocação dos alambrados na área da Travessa Mercês.

Em conversa com a equipe de OLiberal, um dos coordenadores do projeto Retorno do Rei, Rodrigo Pampolha, falou da obra e do tempo em que ela irá levar até à conclusão.

“Iniciamos a colocação dos alambrados, temos uma equipe que está à frente disso. O prazo para a conclusão do todo o alambrado é de mais cinco dias”, disse.

OBRA CONCLUÍDA

O Baenão virou um verdadeiro canteiro de obras e uma das etapas concluídas foram as cabines de imprensa, na área da Avenida Antônio Baena. 

“Essa semana terminamos as obras nas cabines de imprensa. Trocamos os pisos, o forro, pintamos as cabines, além de ter feito melhorias também na parte elétrica. Está tudo concluído”, comentou.

O Remo está com o jogo marcado contra o Juventude-RS, pela Série C, para o dia 6 ou 7 de junho. Os ingressos estão à venda nas Lojas do Remo no valor de R$100. A partida de reabertura do Baenão terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!