Remo encara seleção de Salinas, em último amistoso antes da estreia no Parazão

Tendência é que o treinador utilize a sua formação principal

Redação Integrada

Neste domingo (12), a partir das 16h, o Clube do Remo seguirá a sua preparação para a temporada 2020, enfrentando a seleção de Salinas, no estádio municipal. 

Será o último amistoso antes da partida de estreia no Campeonato Paraense 2018, agendada para o dia 18, no estádio Mangueirão, contra o Tapajós, de Santarém. 

Dessa forma, a tendência é que o treinador da equipe, Rafael Jaques, utilize o que considera a sua formação titular objetivando dar mais ritmo de jogo aos atletas. A princípio, terão a preferência: Vinícius, Djalma, Rafael Jansen, Fredson e Dudu Mandai; Xaves, Laílson, Eduardo Ramos e Robinho; Gustavo Ermel e Geovane. Robinho comentou a sua titularidade. "Nós estamos evoluindo enquanto time, criando conjunto para estrearmos bem", frisou, seguindo. "Quero ajudar o Remo a conquistar todos os objetivos, é claro que como equipe titular" 

Rafael Jacques acelera a preparação da equipe e também vai dar chances aos reservas. A equipe B tem a seguinte formação: Thiago; Cesinha, Mimica, Warley, Ronaell; Pingo, Charles, Lukinha, Hélio Borges; Jackson e Wallace.

O Leão tentará o tricampeonato paraense, além de projetar uma boa campanha na Copa do Brasil e o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.  

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES