Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Remo empata com o Confiança no Baenão e é rebaixado para a Série C

A partida ocorreu na tarde deste domingo (28), no Estádio Baenão

Andre Gomes / O Liberal

O Remo está rebaixado para a Série C do Brasileiro. Após empatar sem gols com o Confiança, na tarde deste domingo (28), no Baenão, a vitória do Londrina sobre o Vasco empurrou o Leão para a zona de rebaixamento. O clube azulinou encerrou a participação na Segundona em 17° lugar, com 43 pontos, em 38 jogos.

O Leão Azul volta a campo na quarta-feira (1°), às 20h, pela semifinal da Copa Verde, no clássico Re-Pa. A partida é válida pela ida, na Curuzu, e tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com. Acompanhe o pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.

ACOMPANHE COMO FOI A PARTIDA LANCE A LANCE

Após rebaixamento do Remo, Paysandu provoca o rival antes do Re-Pa Combinação de resultados jogou o Leão para a Série C de 2022

VÍDEO: Remo é rebaixado e torcida é atingida por gás de pimenta no Baenão Leão empatou sem gols com o Confiança e uma combinação levou o clube à Terceirona

Primeira chance

O técnico Eduardo Baptista promoveu a entrada do zagueiro Fredson à titularidade, após elogiá-lo pela atuação na goleada sobre o Manaus por 3 a 0. E o jogador teve participação na primeira chance perigosa do Leão. A bola foi cruzada para a área, Fredson desviou e a bola sobrou para Tocantins que chutou forte. A bola raspou a trave esquerda e foi para fora.

Rafael Santos aparece

Como esperado, a partida esteve truncada por muito tempo e o Remo não conseguia criar muito. Até que nos minutos finais, o Leão assustou algumas vezes. Foi então que apareceu a estrela do goleiro Rafael Santos: na cobrança de falta de Gedoz, Rafael tirou no canto. Depois, Matheus Oliveira teve a melhor chance ao sair da esquerda, receber na direita e experimentar de longe. No entanto, o goleiro Rafael Santos foi lá no alto para espalmar para escanteio.

Mudanças

No intervalo, o técnico Eduardo Baptista promoveu algumas mudanças: Uchôa e Gedoz saíram para entrada de Neto Moura e Jefferson. Mas o segundo tempo começou com o Confiança em cima do Remo. O goleiro Vinícius precisou para a fazer uma defesaça num chute de Willians, dentro da área. Por pouco o Leão não tomou o primeiro gol.

Gooo... anulado!

Aos 8 minutos, a torcida do Remo comemorou, mas logo recebeu um balde de água fria. Neto Pessoa recebeu na área, virou e chutou. A bola entrou no gol, mas logo foi anulado. Segundo a arbitragem, o atacante dominou com o braço. O VAR avaliou a jogada e confirmou o toque de mão.

Último sufoco

Com a vitória do Londrina sobre o Vasco, o Remo começou a tentar trabalhar com pressa, o que gerou erros de passe e uma sequência de três chances para o Confiança, que não aproveitou. Por outro lado, o Remo também teve oportunidades, como a de Lucas Siqueira, que saiu cara a cara com o goleiro, mas Rafael Santos levou a melhor. Depois, o goleiro apareceu mais uma vez para impedir o gol de Jefferson. Placar final: 0 a 0.

 

Ficha técnica

Remo x Confiança

Campeonato Brasileiro da Série B - 38ª rodada

Data: domingo (28)

Horário: às 16h

Local: Estádio Baenão

Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Quarto árbitro: Djonaltan Costa de Araujo (PA)

VAR: Wagner Reway (FIFA/SP)

Cartões amarelos: Jonathan e Álvaro (CON)

Remo: Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Romércio, Fredson, Igor; Uchôa (Neto Moura), Lucas Siqueira, Gedoz (Jefferson); Matheus Oliveira, Tocantins (Erick Flores) e Neto Pessôa.

Técnico: Eduardo Baptista.

Confiança: Rafael Santos; Jonathan, Luan Bueno, Adalberto e Lucas Sampaio; Madison, Rafael Vila (Barba) e Álvaro; Willians (Robinho), Ítalo (Adriano Júnior) e Hernane Brocador (Tiago Reis).

Técnico: Luizinho Lopes.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES