Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo empata com o Águia pelo Parazão e mantém invencibilidade em 2021

Leão buscou o empate fora de casa e segue tranquilo na liderança do grupo B do Parazão

Redação Integrada

O Remo com um futebol morno conseguiu segurar o empate em 1 a 1 com o Águia no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá (PA), na tarde deste domingo (18), no fechamento da sexta rodada do Campeonato Paraense 2021. O resultado mantém Leão Azul invicto e na liderança do grupo B do Parazão com 14 pontos. Já o Azulão permanece no terceiro lugar do grupo C com oito.

VEJA COMO FOI A PARTIDA LANCE A LANCE

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

O JOGO

O Águia precisou mexer na equipe logo no início da partida. O zagueiro Gaúcho e o lateral Fernandes sentiram contusões e foram substituídos, mas as trocas das peças não diminuiu o arrojo do Azulão que partiu pra cima do Remo. Após sucessivos ataques e bola na trave, o Águia conseguiu marcar com Dé, aos 15 minutos, após lançamento de Romarinho, o atacante do Águia entrou na área e chutou na saída de Vinícius, 1 a 0 para os donos da casa.

SEM CRIATIVIDADE

Com um time mesclado, o Remo não conseguiu desempenhar um bom futebol e errava muitos passes. Após a parada técnica para hidratação, o técnico Paulo Bonamigo cobrou mais empenho dos azulinos.

SEMPRE ELE

O Remo passou a ter mais posse de bola e em um lançamento para Lucas Tocantins na esquerda, a bola foi cruzada na área, Dioguinho cabeceou, o goleiro do Águia falhou e deu rebote, a bola voltou para o Dioguinho que mandou para o gol, deixando tudo igual aos 37 minutos. Dioguinho é o artilheiro do estadual com seis gols ao lado de Cris Maranhense, do Bragantino.

Dioguinho mais uma vez deixou sua marca neste Parazão. Já são seis gols no ano (Samara Miranda / Remo)

SEGUNDO TEMPO

As equipes voltaram sem mudanças. O Águia dessa vez buscou os contra-ataques e o Remo foi mais incisivo nas subidas ao ataque, mas o time comandado pelo técnico Paulo Bonamigo errava no último passe.

NOVO GÁS

Bonamigo decidiu então mexer na equipe colocando Renan Gorne, Gabriel Lima e Ronald. O time ganhou mais velocidade, principalmente com o garoto Ronald, pela esquerda, que conseguiu levar bastante perigo à defesa do Águia, além de Gabriel Lima, que fez a função de ponta direita. Já o Águia investia em lançamentos em profundidade e cruzamentos na área, principalmente com o paraguaio Echeverría.

LANCE DUVIDOSO

Já na reta final do jogo, nos acréscimos da partida, o Águia insistiu em uma jogada pela direita, a bola foi cruzada, Dé pegou a sobra após desvio na zaga do Remo e marcou para o Azulão, mas o assistente assinalou impedimento do atacante e anulou o gol. Jogadores e comissão técnica do Águia reclamaram bastante da decisão da arbitragem.

AGENDA

O próximo compromisso do Remo na temporada é na quarta-feira (21), contra o Castanhal, às 17h, no Baenão, em Belém. Já o Águia recebe o Itupiranga, no Zinho Oliveira, também na quarta-feira (21), às 16h.

FICHA TÉCNICA - Águia 1 x 1 Remo - Sexta rodada do Parazão 2021

Local: Estádio Zinho Oliveira – Marabá (PA)

Data: 18.04.2021

Horário: 16h

Árbitro: Djonaltan Costa Araújo – CBF

Auxiliares: Fabrício Rosa Silva – FPF / Gilmar Soares de Souza – FPF

Quarto árbitro: Elerson Fernandes da Silva

Cartões Amarelos: Dé (Águia); Anderson Uchôa e Dioguinho( Remo)

Gols: Dé 151/1T (Águia) e Dioguinho 37’/1T (Remo)

ÁGUIA: João Ricardo; Bruno Limão, Guigui,  Gaúcho (Gilmar) e Fernandes (Tiago Félix); Balão Marabá, Mateus Rosa e Echeverría (Souza); Veraldo (Dudu), Dé e Romarinho. Técnico:  João Galvão

REMO: Vinícius; Thiago Ennes, Fredson, Mimica e Felipe Borges (Ronald); Anderson Uchôa, Jeferson Lima e Renan Oliveira (Gabriel Lima); Dioguinho (Wallace), Lucas Tocantins (Tiago Miranda) e Edson Cariús (Rena Gorne). Técnico: Paulo Bonamigo

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES