Remo divulga relacionados em lista cheia de reforços para reestreia no Parazão

Leão está a apenas dois pontos do líder na tabela, o Paysandu

Caio Oliveira

O Remo divulgou a lista de relacionados para sua reestreia no campeonato paraense 2020, que ocorre neste domingo (02), em partida no Baenão contra o Águia de Marabá. Na lista dos 24 jogadores disponíveis para a partida conta com todos os reforços que o Leão foi atrás para essa retomada e que irão tentar fazer o time chegar na ponta da tabela. Atualmente, o Remo é o vice geral do Parazão, com 17 pontos, atrás apenas do rival Paysandu, que tem 19.

Leia também

Zé Carlos diz que vai sentir falta da torcida no Baenão, mas acredita na vitória do Remo

A rodada deste final de semana é de suma importância para quem almeja conquistar o campeonato. Com uma derrota do Paysandu e batendo o Águia, o Remo chega à liderança, e a vitória é só o que interessa ao Leão, de acordo com o centroavante Zé Carlos, um dos reforços do Leão nessa fase pós-quarentena. 

Técnico Mazola durante o treino do Clube do Remo. (Ivan Duarte)

"Essa foi uma semana boa, trabalhamos forte, e tá chegando o momento do jogo, aquilo que mais gostamos de fazer. Vai ser em casa, sem nossa torcida, mas esperamos já começar vencendo, pois isso é importante pra gente dar sequência ao campeonato e já pensando também no Brasileiro", disse o jogador em entrevista coletiva.

Os zagueiros Rafael Jansen e Gilberto Alemão, além do meia Carlos Alberto estão com condicionamento físico ainda abaixo do ideal. Por conta disso, não estão na lista de relacionados divulgada pelo Remo. O trio está em trabalho de reposição, podendo já aparecer na próxima partida.

Relacionados Clube do Remo

Goleiros: Vinícius, Thiago Rodrigues e Lucas
Laterais: Everton Castro, Dudu Mandai e Ronald
Zagueiros: Mimica, Fredson e Neguete
Volantes: Julio Rusch, Lucas Siqueira, Xaves, Pingo, Lailson, Charles, Warley e Gelson
Meias: Eduardo Ramos, Douglas Packer e Robinho
Atacantes: Giovane, Zé Carlos e Gustavo Ermel.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES