Remo confirma contratação de ex-Castanhal e anuncia meia com passagem pelo PSG

Dioguinho e Gustavo Hebling vão reforçar o time azulino para a sequência da Série C

Redação Integrada

Conforme antecipado por OLiberal.com, o Remo anunciou na tarde desta quinta-feira contratação do meia Dioguinho, que jogou o Parazão pelo Castanhal. Além dele, o Leão também anunciou a chegada do meio-campista Gustavo Hebling, que foi formado nas categorias de base do São Paulo.

Dioguinho, de 24 anos, é natural de Santa Izabel do Pará. Além do Castanhal, ele tem passagens por clubes como Izabelense, Paragominas, Ypiranga-AP, Amazonas-AM e Anapolina-GO.

“Feliz por estar em um clube grande como o Remo. Espero ajudar da melhor forma o clube e conseguir o principal objetivo do Remo que é vaga na Série B. Hoje estou realizando um sonho não só meu, mas do meu avô que era remista e com certeza está muito feliz com a minha vinda para cá. Vou honrar essa camisa por ele e por essa torcida”, afirmou Dioguinho em entrevista para o site oficial do Remo.

Já Gustavo Hebling tem 24 anos e é natural de Piracicaba-SP. Ele iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo. Depois, foi vendido para o PSG, na França, e de lá foi emprestado para o Zwolle/HOL e Portimonense/POR. Também tem passagem pelo CSA e atuou pela seleção brasileira de base nas categorias sub-15, 17 e 20.

“Venho para ajudar o Clube do Remo. Dedicação, garra e esforço não irão faltar para defender a camisa do Remo para conseguir os objetivos na temporada. Estou muito feliz e focado no trabalho”, afirmou Gustavo em entrevista para o site oficial do Remo.

Dioguinho já está treinando com o elenco e Gustavo chegou em Belém na tarde desta quinta-feira (17). Ele ainda vai fazer os exames para ser integrado ao time. 

Ficha técnica

Nome: Diogo dos Santos Carvalho
Apelido: Dioguinho
Data de Nascimento: 27/12/1995 - 24 anos
Naturalidade: Santa Izabel do Pará
Clubes: Izabelense, Paragominas, Ypiranga-AP, Amazonas-AM, Anapolina-GO e Castanhal.

Nome: Gustavo Hebling de Aguiar
Apelido: Gustavo Hebling
Data de Nascimento: 05/04/2020 – 24 anos
Naturalidade: Piracicaba-SP
Clubes: São Paulo, Zwolle, da Holanda, Portimonense, de Portugal e CSA.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES