Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo x Confiança: clube coloca à venda lote de ingressos remanescentes de sócios e gratuidades

Alta demanda faz clube encontrar alternativa para garantir o máximo de torcedores permitido em jogo decisivo da Série B

O Liberal

Quase 7 mil torcedores deverão estar presentes na partida deste domingo (28), no Baenão, entre Remo e Confiança. Isso é o contingente de público permitido pela Prefeitura de Belém, em conjunto com o Governo do Estado. E o Leão Azul quer garantir que, de fato, o máximo de azulinos esteja presente.

Isso porque, neste sábado, o clube pegou as sobras não retiradas de gratuidades e sócios torcedores para colocar à venda na sede social azulina, na Avenida Nazaré. 

Para evitar novas denúncias de venda a cambistas, só será vendido um ingresso por pessoa, mediante a retirada de senha prévia no local. 

Remo: torcedores citam vendas de ingressos para cambistas e reclamam de desorganização Torcedores não aliviaram o clube das críticas e citaram a prática de cambismo

Por falta de tempo para análise, Prefeitura mantém jogo do Remo com 50% da capacidade liberada Leão havia solicitado aumento para 100% da capacidade máxima

Alta demanda

A venda convencional de ingressos esgotou em um único dia. Na quinta-feira passada, quando foi iniciada a comercialização de entradas para o jogo diante dos sergipanos, longas filas se formaram em todas as lojas do clube, fosse dentro de shoppings ou em pontos na rua - como a loja conceito do Baenão. Às 20h23 o clube confirmou o esgotamento da carga.

Remo e Confiança se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, no Baenão. Uma vitória do Leão, por qualquer placar, garante o clube na Série B de 2022. Em caso de derrota azulina ou empate, o time paraense terá que torcer contra resultados positivos de Londrina e Vitória-BA, que jogam no mesmo horário contra Vasco e Vila Nova, respectivamente.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES