Remo: CBF aponta problemas no Baenão e estádio ainda não está aprovado para a Série B

Diretora do clube minimizou e garantiu que os problemas não são tão graves

Redação Integrada
fonte

A Série B do Brasileiro começa no dia 29 de maio e o Remo busca deixar o Baenão em condições para o torneio. Mas na última vistoria realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a entidade apontou algumas melhorias necessárias para que o desejo do Leão se realize.

Apesar disso, em contato com a equipe de OLiberal, a diretora de patrimônio do clube, Aline Porto, minimizou o caso: "foi feita a vistoria da CBF sim, tiveram alguns pontos [a serem melhorados], mas nada que não possa ser resolvido", disse. Apesar de não dar mais detalhes, Aline garantiu que o caso não é tão grave quanto algumas fizeram parecer.

Entre os problemas que a diretoria do Remo precisa resolver é a iluminação do Baenão, que ainda não atende às exigência da Segundona. Problemas nos vestiários, nas cabines de imprensa e também nas torres, que podem prejudicar as transmissões da TV são outros aspectos que precisam ser solucionados.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES