Remo: após terminar na reserva em 2022, goleiro Vinícius possui a confiança de Marcelo Cabo

Goleiro Vinícius será o titular do Remo neste início de temporada, garante Marcelo Cabo

Fábio Will
fonte

Ídolo, vereador de Belém, titular e capitão do time. Esse é o goleiro Vinícius, de 38 anos, que vai para o sétimo ano defendendo a camisa do Remo. O jogador que teve uma temporada muito conturbada em 2022 e terminou o ano na reserva, após constantes falhas, porém, o técnico Marcelo já deixou claro que ele será o dono da Camisa 1 em 2023, em entrevista ao Globo Esporte, da TV Liberal.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

O novo treinador do Leão Azul comentou sobre a importância do goleiro Vinícius para o grupo, relembrou as defesas do goleiro no amistoso contra o Caeté, além de citar o trabalho e a dedicação de Vinícius durante os treinos na pré-temporada azulina

“O Vinícius hoje é nosso goleiro titular e capitão da equipe. Ele vem fazendo uma pré-temporada muito boa, muito motivado, parece um menino no dia a dia de trabalho. Nos três jogos-treino ele demonstrou muita qualidade, então é o titular da equipe”, disse, Marcelo Cabo.

VEJA MAIS

image Guia do Parazão 2023: saiba como vem o Remo para a disputa do Campeonato Paraense; veja
O Leão Azul paraense corre atrás do bicampeonato e trouxe contratações de peso para a temporada que começa neste sábado, diante do Fenômeno Azul, contra o Independente, no Baenão

image Com a Volt, Remo lançará terceiro uniforme nos próximos dias e nova coleção de camisas só em março
Diretor comercial do Remo, Glauber Gonçalves, citou problemas com a volt, porém, tratou o assunto como "fáceis de serem acertados”

image Três jogadores do Remo são dúvidas para a estreia no Parazão 2023; saiba quem são
Fonte do Núcleo de Esporte de O Liberal informou que atletas sentem dores musculares. 

Com mais de 200 jogos pelo Remo, Vinícius chegou ao Leão Azul em 2017, a pedido do técnico Josué Teixeira, que comandava o clube naquela temporada. Após o Parazão, Vinícius ganhou a titularidade e foi peça importante para o clube desde então. O goleiro conquistou três Parazões (2018, 2019 e 2022), uma Copa Verde (2021), além de ter um acesso à Série B em 2020.

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES