Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo anuncia que Vanílson não integrará elenco azulino no início da temporada 2022

A informação foi divulgada por meio do site oficial do clube.

O Liberal

O Remo anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (17), que o atacante Vanílson não integrará o elenco azulino no início da temporda de 2022. A informação foi divulgada por meio do site oficial do clube. 

De acordo com o Leão, a decisão foi tomada com base na dificuldade do jogador em conseguir um visto de liberação da Arábia Saudita, onde defendia o Arar, clube da primeira divisão do país. 

O Remo informou que havia assinado um pré-contrato com o jogador. No entanto, o acordo previa expressamente que o contrato definitivo só vigoraria após a liberação por parte do time do exterior.

Por conta do ocorrido, o Remo disse que Vanílson permanecerá vinculado ao clube saudita e não integrará, nesse momento, o elenco azulino. 

Vanílson de 31 anos, natural de Goiânia, disputou a última temporada no Manaus - onde marcou 14 gols em 18 jogos, e no Arar - onde balançou as redes cinco vezes em cinco partidas.

O Remo estreia no dia 27 de janeiro (quinta-feira) no Campeonato Paraense, contra o atual campeão da Segundinha, o Amazônia Independente. Acompanhe a cobertura completa do Parazão no OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES