Remo anuncia Kappa como nova fornecedora de material esportivo

Leão não renovou com a brasileira Topper e fechou parceria com empresa italiana para 2020

Caio Oliveira

Neste sábado (24) o Remo usou suas redes sociais para anunciar sua parceria com a Robe di Kappa, ou simplesmente Kappa, a empresa italiana especializada na fabricação de roupas e acessórios esportivos fundada em 1916 em Turim. O Leão deixa de ser vestido pela brasileira Topper para anunciar o novo vínculo com a multinacional europeia, e um acordo que já vinha sendo comentado desde o começo de 2019.

Em maio, o Remo já havia confirmado que teria uma nova fornecedora de material esportivo para 2020, com a informação sendo dada pelo presidente do Remo, Fábio Bentes, em conversa com OLiberal.com. O conselho deliberativo do Remo votou a favor da Kappa e também da empresa Bomache, que desenvolveria a marca própria, mas com preferência para a marca italiana Kappa, desde que depositasse o valor de R$450 mil exigidos pelo clube. E assim ocorreu.

 

O Remo veste Topper desde 2016, e o contrato com a fornecedora de material esportivo encerra ao fim do ano. A Kappa chega ao clube com um percentual de 35.9% de royalties, a maior parceria já feita pelo Remo. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!