Remo consegue liberação e anuncia volante para a sequência da temporada

Julio Rusch, de 23 anos, já está em Belém e vai jogar o Parazão e Série C pelo Leão

Redação Integrada

Após uma longa negociação, o Remo conseguiu contratar o volante canhoto Julio Rusch, de 23 anos. O jogador estava na mira do Remo há mais de dois meses, no entanto a negociação estava dependendo da liberação do atleta pelo Londrina-PR. O time azulino conseguiu resolver a pendência e anunciou o jogador na noite desta quinta-feira (9). O jogador já está em Belém e deve ser apresentado nos próximos dias para a imprensa. 

 

Julio Rusch foi revelado pelo Coritiba-PR e estava emprestado ao Londrina-PR, onde disputou nove jogos no Campeonato Paranaense. 

Hoje pela manhã, o presidente do Remo, Fabio Bentes, chegou a falar que o clube iria fazer um anúncio na semana que vem. Mas como vazou que o volante estava na capital paraense, foi preciso adiantar a divulgação do novo contratado. 

Julio é um importante para o sistema de contenção azulino, que foi uma das dificuldades do clube nos primeiros meses da temporada.

LEIA MAIS: 

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES