Remo anuncia a contratação por empréstimo do atacante Pedro Vitor; saiba mais

Leão confirmou o negócio pelas redes sociais e no site oficial do clube

Andre Gomes
fonte

O Remo anunciou a contratação por empréstimo do atacante Pedro Vitor, sendo mais um reforço para a temporada 2023. O jogador de 24 anos, natural da cidade de Palmeira dos índios-AL chega por empréstimo do Fortaleza.

Novo atleta azulino, Pedro Vitor começou a carreira nas categorias de base do Sport e já atuou fora do país com as camisas do AEK, da Grécia, do FC Lviv, da Ucrânia e do KuPS, da Finlândia. Já no futebol brasileiro, Pedro acumula passagens por clubes como Azuriz Futebol, Fortaleza, Uberlândia e Náutico, onde disputou a Série B na última temporada. Pelo Timbu, Pedro fez 49 jogos, marcou quatro gols e deu duas assistências.

Já com a camisa do Leão, em entrevista ao site oficial do Remo, o atacante disse esperar fazer uma grande temporada. "Estou muito feliz e motivado em defender o Rei da Amazônia. As expectativas são as melhores, venho muito motivado para entregar conquistas e o grande acesso ao Remo. Pode ter certeza que vontade e dedicação não faltará em nossa nossa equipe. Vamos Leão Azul", disse. 

VEJA MAIS

image Copa do Mundo 2022: Repórter sobre tom de azul do Remo: 'Dos mais bonito do mundo'
Fernando Fernandes está no Catar realizando mais uma cobertura de Mundial

image Remo anuncia contratação de lateral-esquerdo da base do Fluminense-RJ
O anúncio foi feito no final da tarde desta quarta-feira (23) pelas redes sociais do clube.

Previsão de chegada

Segundo a assessoria de comunicação do Remo, Pedro Vitor chega em Belém no início de dezembro para começar a pré-temporada junto com o restante do elenco azulino. Vale destacar que a diretoria remista planeja iniciar os treinamentos visando o Campeonato Paraense de 2023 ainda na primeira quinzena do próximo mês.

Contratados

Com empréstimo de Pedro Vitor sobe para 25 o número de jogadores que vão compor o plantel azulino para a próxima temporada. No momento, o Leão realizou sete renovações de contrato e assinou com sete novos atletas. Fazem parte do elenco, também, jogadores que subiram das categorias de base.

Ficha técnica

Nome: Pedro Vitor Ferreira da Silva

Naturalidade: Palmeira dos índios-AL

Data de nascimento: 20/03/1998 (24 anos)

Posição: Atacante

Altura: 1.77m

Clubes por onde passou: Náutico, Fortaleza, Uberlândia, Azuriz, Sport, AEK, da Grécia, do FC Lviv, da Ucrânia e do KuPS, da Finlândia.

 

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES