Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo anuncia a contratação de volante que estava no Ceará

Marco Antônio já está em Belém, realiza os exames médicos e deve seguir para Parauapebas, onde será realizada a pré-temporada azulina

O Liberal

Conforme antecipado por OLiberal.com, o Remo anunciou na manhã deste sábado a contratação do volante Marco Antônio, de 21 anos. O contrato com o Leão é até o fim da Série C de 2022. O jogador pertencia ao Ceará, mas o contrato foi encerrado na última quinta-feira (6) e o Remo adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador para futuras negociações. Ceará ainda tem 30% e o atleta 20% dos direitos.

Natural de Joinville (SC), Marco Antônio começou a carreira justamente no time da cidade natal. Depois, jogou na base do Internacional e no Ceará, onde disputou Sub-20 e também o Brasileirão Aspirantes. Ano passado pelo Vozão, foram 25 jogos e quatro gols marcados nos torneios para jovens atletas. 

“É um prazer imenso de chegar em um grande Clube do Brasil. Minha expectativa é chegar e ajudar o time da melhor maneira possível, conquistando seus objetivos na temporada. Estou pronto e muito feliz”, afirmou o jogador em entrevista para o site oficial do Remo. 

Ficha técnica

Nome: Marco Antônio Freitas Batistussi

Posição: Volante 

Idade: 21 anos 

Altura: 1,80 m

Natural: Joinville (SC)

Clubes: Joinville, Internacional e Ceará 

 

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES