Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo 2023: Fábio Bentes cogita a contratação de coordenador que tenha identidade com o clube

Diretoria do Leão Azul busca em 2023 um ano diferente e está no mercado atrás de executivo e coordenado

Fábio Will

O Remo já trabalha pensando na temporada 2023. O Leão fracassou na Série C deste ano, principal competição do clube na temporada, ao ficar ainda na primeira fase. Sem jogar a Copa Verde por opção, o clube paraense busca no mercado um executivo e um coordenador técnico, que pode ser uma pessoa que tenha identificação com o Remo.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Assista

A informação foi dada pelo presidente do Remo, Fábio Bentes, em entrevista ao canal do “Eh Noiz Queiroz”. O mandatário azulino afirmou que existe a possibilidade do clube colocar alguém no cargo de coordenador de futebol, que tenha passagem pelo Remo, que conheça o ambiente, a pressão e que repasse aos jogadores, toda essa bagagem que um clube de massa carrega.

 “Ainda não temos nenhuma definição concreta, nenhum profissional foi contatado pelo clube. Já definimos características do treinador e do executivo. Vamos tentar conciliar de ser um cara mais duro (executivo) e é possível o coordenador técnico seja ligado ao clube e está cogitado”, afirmou, Bentes.

VEJA MAIS

Presidente do Remo lamenta esvaziamento do programa de sócios-torcedores: 'Está abaixo'
Clube anunciou a reformulação do programa Nação Azul em fevereiro deste ano

Remo realiza obras no CT já com o foco na temporada 2023, revela presidente azulino
Clube planeja que o elenco profissional, quando for reintegrado, já possa utilizar as instalações por completo

Com desistência da Copa Verde, Remo pode deixar de arrecadar mais de R$ 650 mil
Valor, que só seria garantido em caso de título, cobriria um mês de salários do elenco que disputou a Série C

O mandatário azulino tocou no assunto sobre quem irá comandar a equipe no início da temporada. Alguns nomes serão debatidos somente após as contratações do executivo e do coordenador de futebol, porém, Fábio Bentes deixou claro que o perfil do novo técnico será que tenha uma postura mais ofensiva e citou algumas características que a torcida do Leão Azul não concorda em um técnico.

“O treinador estamos analisando o perfil, mas a torcida no Remo não aceita um técnico que jogue só no reativo, que monte as duas linhas plantadas atrás ou que jogue por uma bola”, falou.

Uma fonte informou ao O Liberal, que existe a possibilidade do Remo contratar e anunciar o executivo e o coordenador ainda neste mês de setembro. Após a contratação dos profissionais, será debatido os possíveis nomes do novo treinador de 2023 e só depois da chegada do técnico é que irá iniciar as tratativas e contratações dos jogadores.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES