CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Remo rebate motivo para saída de Edno: "Não vamos ser babá de jogador"

Jogador alegou que o clube não cumpriu com acordo relacionado à moradia dele em Belém

Redação Integrada
fonte

A saída do atacante Edno provocou uma entrevista coletiva do presidente do Remo, Fábio Bentes, que falou, inclusive, em certo tom de revolta sobre o caso. Assista abaixo!

O jogador alegou que o acordo de R$ 20 mil de salário e R$ 3 mil de moradia não estava sendo cumprido e comunicou que sairia de Belém por este motivo. A viagem do atleta foi na madrugada de hoje e Bentes contou que houve uma tentativa da direção remista em mudar a posição do atleta, mas sem sucesso.

O mandatário remista disparou contra a alegação do jogador, lembrou que Edno não chegou nem a completar um mês em Belém, disse que o Remo aceitou recebê-lo após período de inatividade do atacante e disparou: "Todo jogador do Clube do Remo recebe um auxílio moradia, como foi com o Edno. Todos os atletas se viram para arrumar moradia e por quê com o Edno seria diferente? Não vamos ser babá de jogador!"

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES