Após assinar contrato com a Kappa, presidente do Remo garante 'maior rentabilidade' ao clube

Leão deixará de vestir Topper no final de 2019

Fábio Will

Demorou, mas saiu o contrato do Remo com a marca italiana Kappa. Após quase três meses de negociações e ajustes entre as partes, o presidente do Leão, Fábio Bentes, assinou o contrato com a nova fornecedora de material esportivo pelos próximos três anos.

O clube continuará usando os uniformes da Topper até o final da temporada, cumprindo assim o contrato com a fornecedora argentina. Mas a partir de janeiro, o Remo passará a vestir o novo manto, como contou Bentes:

“Fechamos com a Kappa por três anos. O contrato entra em vigor em 2020 e já no Parazão o clube estará de novo uniforme. O torcedor pode esperar uma maior rentabilidade para o Remo com esta parceria”, comentou.

PROPOSTA DA KAPPA

O Remo comprará parte do seu enxoval de jogo, treino e viagem, porém o clube ganhará nas vendas dos uniformes. A Kappa ofereceu ao Leão 35.9% de royalties por cada peça, mais que o dobro que os 15% que paga a Topper.

QUEM É A KAPPA?

A empresa de material esportivo foi fundada em 1616, na cidade de Turim, na Itália. No Brasil, já vestiu clubes grandes como Vasco-RJ, Botafogo-RJ e Santos-SP. Ela também é responsável por fornecer uniformes para equipes importantes em vários países, como o Napoli na Itália, Racing e Vélez Sarsfield da Argentina, Betis da Espanha além do Panathinaikos da Grécia e Mônaco da França.

Atualmente veste o Botafogo-SP e o Vitória-BA, além de fechar contrato por dois anos com o Botafogo-RJ, que deixou a Topper, mas cumpre contrato até o fim da temporada.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!