Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Presidente do Remo diz que queda de ponte do Outeiro deve adiar final do Parazão Feminino

Final estava marcada para ocorrer no CT do Leão, que fica no distrito. A situação deve ser decidida pela Federação Paraense de Futebol (FPF) ainda nesta segunda-feira (17/01)

O Liberal

O segundo jogo da final do Campeonato Paraense de Futebol Feminino, marcado para ocorrer nesta quinta-feira (20), no CT do Remo, deve ser adiado. O motivo seria a interdição da ponte que liga Belém ao distrito de Outeiro, onde fica o centro de treinamento. A informação foi confirmada à reportagem de O Liberal pelo presidente azulino, Fábio Bentes. 

VEJA MAIS

Acordo entre Remo e Amazônia para uso do CT pode ser alterado após dano em ponte do Outeiro
Informação foi confirmada à reportagem de O Liberal pelo presidente azulino, Fábio Bentes.

Balsa que transportava madeira atinge ponte do Outeiro
O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta segunda-feira (17)

De acordo com o Bentes, a situação deve ser decidida pela Federação Paraense de Futebol (FPF) ainda nesta segunda-feira (17). Segundo o presidente azulino, a final deve ocorrer o mais rápido possível devido à indicação do representante paraense na Série A3 do Campeonato Brasileiro. 

Fábio diz que o prazo para a Federação indicar o representante paraense à competição se esgotou, devido aos imbróglios judiciais que envolveram o torneio até o momento. A FPF solicitou, portanto, um prazo a mais à CBF para indicar uma nova equipe. 

No jogo de ida da grande final, que ocorreu no último domingo (16), o Remo goleou o Gavião Kyikatejê por 6 a 1, no estádio Lúcio Antunes, em Bom Jesus do Tocantins. Os gols foram marcados por Radija (duas vezes), Lora Capanema, Thaise, Karol e Letícia para o Leão. Ana Clara descontou

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES