Presidente do Remo defende Netão, apesar de críticas ao desempenho

Fábio Bentes manifesta apoio total apoio ao trabalho da comissão técnica

Redação Integrada

O presidente do Remo, Fábio Bentes, abordou um assunto complicado durante entrevista coletiva, nesta terça-feira (5). 
A atuação no jogo contra o Tapajós, apesar da vitória por 1 a 0, não agradou os olhares mais críticos azulinos. Bentes, por exemplo, disse que foi visível o quanto o time errou ofensivamente. 

 

Leia mais 

Meia camisa 10 recebe proposta internacional e pede dispensa do Remo


No entanto, Fábio amenizou as críticas e elogiou o treinador João Nasser, o Netão. "Não diria que tivemos uma cobrança. Diria que foi uma conversa natural pós-jogo. O Neto está preparado e pronto para a função", explicou. "O time não se comportou como o esperado diante de uma equipe qualificada como o Tapajós, principalmente, no ataque. Mas, estivemos bem defensivamente", defendeu. De fato. O Remo não tomou gols no Campeonato Paraense 2019, até então, são dois jogos - vitórias contra São Raimundo (2 a 0) e Tapajós (1 a 0). O sistema defensivo é formado pelo goleiro Vinícius, e a dupla de zaga com Mimica e Rafael Jensen, além dos volantes Robson e Diogo Sodré. No primeiro jogo, Dedeco foi quem atuou, no posto depois ocupado por Diogo Sodré. 
Mimica comentou a fase do Leão. "Estivemos abaixo nesse último jogo. Até o Vinícius apareceu mais um pouco. Quando o sistema defensivo trabalha muito, tem alguma coisa errada. Mas, vamos trabalhar para corrigir".  
 

Remo