Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Possível contratação do Remo não é relacionada para partida decisiva em campeonato estadual

Anderson Paraíba não ficou nem no banco de reservas na partida entre Botafogo-PB e Nacional de Patos, pelo Paraibano. Eliminação do Belo pode acelerar vinda do meia para Belém

Caio Maia

Cogitado como possível reforço do Remo para a Série C do Brasileirão, o meia Anderson Paraíba, que pertence ao Botafogo-PB, não foi relacionado para o jogo decisivo do Belo pelo Campeonato Paraibano. A equipe de João Pessoa enfrenta, na noite desta terça-feira (26), o Nacional de Patos pela semifinal do estadual. 

VEJA MAIS

Botafogo-PB x Nacional de Patos: onde assistir ao vivo hoje (26/04) pelo Campeonato Paraibano
Botafogo-PB e Nacional de Patos jogam nesta terça-feira partida válida pelo Campeonato Paraibano; veja onde assistir e o horário do jogo

Caso o Botafogo-PB seja eliminado na competição, uma possível transferência para o Leão pode ser acelerada. Após o final do estadual, o jogador estará livre para assinar contrato com outras equipes. 

A diretoria azulina já enviou uma proposta ao atleta, que ficou de analisar. A intenção do Leão Azul paraense é não entrar em "leilão", já que o jogador também recebeu propostas de outras agremiações.

Com 31 anos, Anderson Paraíba possui no currículo dois títulos brasileiros da Série C, um pelo Boa Esporte-MG e outro pelo Operário-PR e conhece muito bem a competição nacional. Ele possui passagens por CSA-AL, ABC-RN, América-RN, além de Retrô-PE e Manaus-AM. Na atual temporada Anderson Paraíba realizou 11 partidas com a camisa do Belo, marcou um gol e deu duas assistências.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES