Presidente e atleta titular do Remo jamais venceram clássicos contra o Paysandu

A temporada de 2019 foi igual a de 2016 para o Leão, que não conseguiu vencer o Bicola

Fabio Will

Eliminado da Copa Verde, da Copa do Brasil (na primeira fase) e da Série C, o Leão ainda carrega mais uma marca negativa desta temporada de 2019: o time não conseguiu vencer nenhum dos clássicos contra o Paysandu e igualou a escrita de 2016. Dois personagens, aliás, sentiram na pele os dois momentos: o volante Yuri e o presidente do clube, Fábio Bentes

Em 2106, Yuri chegava ao Remo para a primeira passagem pelo clube, disputou três clássicos - perdeu um e empatou dois - e amargou a tristeza pós-Re-Pa ampliada neste ano com quatro partidas (dois pela Série C e dois Copa Verde), com dois empates e duas derrotas.

Há três anos, Bentes era vice-presidente na gestão de André Cavalcante. Foram quatro jogos com duas derrotas e dois empates. Agora como mandatário do Leão, o Remo empatou três vezes com o Paysandu e perdeu outas três, totalizando dez partidas sem saber o gostinho da vitória.

OUTRO LADO

Se em 2018, quando vice-presidente na gestão de Tony Couceiro, Ricardo Gluck Paul perdeu quatro clássicos seguidos para o Remo, em 2019 o mandatário bicolor venceu três e empatou outros três e finaliza a temporada invicto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES