Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Perfil oficial do Remo cita 'evento da torcida' e pede para que não tenha aglomeração

O Leão pediu para que os torcedores não realizem a "escolta" do ônibus do hotel ao Mangueirão

Redação Integrada

A pandemia ainda não acabou e o remo através do seu perfil oficial no Twitter, pede para que os torcedores não façam qualquer tipo de aglomeração, na saída do ônibus do clube do hotel até o Mangueirão, para a partida entre Castanhal x Remo, pela semifinal do Parazão.

Nas redes sociais foi criado um evento chamado “Escolta do Leão”, nele diz que é para juntar os torcedores azulinos que estejam de “carro, moto, bicicleta ou como quiser” .A publicação teve mais de 100 compartilhamentos e muitos torcedores apoiam o movimento.

 

Confira a mensagem do Remo

“Fala, Fenômeno Azul” Sabemos que a saudade de estar perto do Leão é enorme, mas infelizmente o momento que vivemos ainda não permite isso. Soubemos de um evento chamado “Escolta do Leão”, onde torcedores irão acompanhar o ônibus do clube rumo ao estádio. Pedimos humildemente para que isso não seja feito.

Ultrapassamos a marca de 100 mil mortos com a média de mil mortes por dia no Brasil, logo, a instituição Clube do remo é contra qualquer tipo de aglomeração. Agradecemos imensamente pela demonstração de remismo inabalável, mas nossa torcida é nosso maior patrimônio e devemos cuidar bem dela. Em breve, estaremos juntos novamente, fazendo aquela festa que só o Fenômeno sabe fazer”

 

Castanhal x Remo fazem hoje, ás 20h, no Mangueirão, o primeiro jogo da semifinal do campeonato Paraense 2020. A partida terá transmissão lance a lance com vídeos, fotos e entrevistas exclusivas pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES