Paulo Bonamigo acerta com o Remo e marca chegada a Belém

O técnico foi vice-campeão da Taça Guanabara 2020 e chegou a falar com a diretoria azulina em fevereiro

Redação Integrada

O nome mais forte para assumir o comando técnico do Clube do Remo é o de Paulo Bonamigo, que comandou o Boa Vista-RJ durante o Campeonato Carioca e conseguiu ser vice-campeão da Taça Guanabara. Uma fonte informou para a reportagem de O Liberal que a negociação ocorreu, que o técnico chega nesta terça-feira em Belém para concluir os trâmites e assinar com o clube.

O interesse azulino é de muito tempo. Em fevereiro, Remo teria conversado com Bonamigo logo após o técnico Rafael Jaques ser demitido. Na época, Paulo Bonamigo não quis largar o Boavista, já que era a véspera da final da taça Guanabara. Foi então que o Remo decidiu contratar o técnico Mazola Júnior.

Aos 59 anos, o gaúcho Paulo Bonamigo já comandou times como o Botafogo, Atlético-MG e Palmeiras. Ele também tem passagens por equipes como Coritiba, Goiás, Bahia e Portuguesa. Nos últimos anos, Bonamigo trabalhou no mundo árabe. Atuou em equipes como o Al Jazira, o Shabab Dubai e Al Sharjah.

Ele comandou o Remo nos anos 2000. No nordeste, passou pelo Bahia, em 2009, e pelo Fortaleza, em 2017. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES