Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Parazão: em jogo de reencontros, o invicto Remo recebe o Castanhal no Baenão

Leão quer a manutenção da invencibilidade na temporada diante de um Castanhal, que briga por uma vaga na segunda fase do estadual

Fabio Will

Vindo de três empates seguidos, um deles pela Copa do Brasil contra o CSA-AL, o Remo recebe o Castanhal na tarde de hoje (21), às 17h, no Estádio Baenão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense 2021. Para o Leão Azul vale a manutenção da invencibilidade na temporada 2021, para o Castanhal é questão de sobrevivência por uma vaga na próxima fase do estadual.

Líder do grupo B com 14 pontos e já classificado para as quartas de finais do Parazão, o Remo encara o Japiim. O jogo para a equipe remista serve de laboratório, já que o Leão já está na próxima fase e o técnico Paulo Bonamigo quer rodar o elenco, fazer experiências visando a disputa da Série B, que começa para o clube azulino no final do mês de maio.

A equipe remista deve ter o retorno dos jogadores que foram poupados  contra o Águia, o zagueiro Rafael Jansen, os laterais Wellinfton Silva e Marlon, o volante Lucas Siqueira, o meia Felipe Gedoz, além do atacante Renan Gorne, porém, o “vestibular” azulino está ocorrendo e alguns testes estão sendo realizados pelo treinador Bonamigo.

DESTAQUE

De questionado pela torcida a titular absoluto e artilheiro da temporada. Esse é o meia ofensivo Dioguinho, de 25 anos, que vai enfrentar seu ex-clube nesta quarta. Atual artilheiro do Campeonato Paraense com seis gols, Dioguinho em oito jogos em 2021 já superou os gols marcados na temporada passada.

Dioguinho é o artilheiro do Parazão com seis gols ao lado de Cris Maranhense, do Bragantino (Silvio Garrido)

CASTANHAL

O Japiim da estrada ocupa a terceira posição om oito pontos no grupo C, conhecido como “grupo da morte”. A equipe aurinegra realizou investimento alto para a temporada visando o Parazão e a Série D, mas ainda não “engrenou” no estadual. O técnico Cacaio terá um desfalque para o jogo contra o Remo, o volante Marcos foi expulso na partida contra o Gavião e vai cumprir suspensão contra o Remo. O atleta Lyncoln deve entrar jogando na posição.

DE VOLTA

A partida marca o reencontro entre os clubes semifinalistas do Parazão 2020, onde o Remo acabou levando a melhor e seguiu para a decisão, porém, o jogo marca a volta do técnico Cacaio ao estádio Baenão, dessa vez como adversário. O treinador comandou o Remo em 2015 e conquistou o acesso com o clube azulino para a Série C, além de ter levantado a taça do Parazão.

Cacaio (à direita) já treinou o Remo, adversário de hoje no Baenão (Jhonatan Cruz / Castanhal)

SE LIGA

Remo x Castanhal duelam pela sétima rodada do Campeonato Paraense, às 17h, no Baenão. A partida terá transmissão lance a lance com pré e pós-jogo pelo OLiberal.

FICHA TÉCNICA – REMO X CASTANHAL – SÉTIMA RODADA DO PARAZÃO 2021

Local: Estádio Baenão  - Belém (PA)

Data: 21.04.2021

Horário: 17h

Árbitro: Andrey da Silva e Silva / CBF

Auxiliares: Leory Rodrigues Pereira / FPF e Emanoel Ferreira do Amaral Júnior / FPF

Quarto árbitro: Bruno Luís Vieira da Luz / FPF

REMO: Vinícius; Wellington Silva (Felipe Borges), Fredson, Mimica (Rafael Jansen) e Marlon; Uchôa, Lucas Siqueira e Gedoz; Dioguinho, Lucas Tocantins (Gabriel Lima) e Ranan Gorne (Edson Cariús). Técnico: Paulo Bonamigo.

CASTANHAL: Axel; Daelson, Guilherme, Lucão e Cabecinha; Samuel, Lyncoln, Gui Campana e Fazendinha; Canga e Fidélis. Técnico: Cacaio

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES