Para ampliar a venda de produtos, diretoria do Remo lança loja online

Clube venderá apenas máscaras e camisas das ações emergenciais feitas neste período de pandemia

Fábio Will

Pensando em ampliar as vendas de máscaras e camisas nesse período sem jogos, o Remo lançou a sua loja virtual, que atenderá pedidos de torcedores do Brasil inteiro. O clube irá vender neste primeiro momento produtos lançados nas ações emergenciais, além da adesão ao programa sócio-torcedor, mas será ampliado em breve.

O diretor de marketing do Leão, Renan Bezerra, falou sobre a novidade e possibilidade de atender torcedores em outros estados.  “Era algo que vínhamos trabalhando, já que sabemos a grandiosidade da torcida e agora oferecemos mais essa opção, principalmente nesse momento que estamos vivendo. Futuramente vamos colocar uma diversidade maior de produtos”, finalizou.

Os torcedores poderão comprar produtos pela internet e pagar nos cartões de crédito, débito e no boleto bancário. O Remo informa que o frete será cobrado de acordo com a distância que o produto irá percorrer até o destinatário. Para ter acesso à loja virtual, basta entrar no site.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES