CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Novos contratados do Remo são integrados e já treinam no Baenão

Goleiro e volante foram integrados ao elenco e iniciaram a rotina de treinamentos no Leão Azul

Redação Integrada
fonte

O Remo se reapresentou na manhã desta sexta-feira (19), após a goleada aplicada no Manaus-AM, pela Copa Verde. Os jogadores que atuaram 90 minutos na partida contra o Gavião realizaram um trabalho regenerativo e o restante do grupo fez um treinamento técnico-tático ao comando do técnico Paulo Bonamigo. A novidade no Baenão foi que os novos contratados, o goleiro Rodrigo Josviaki e o volante Jeferson Lima, recém-contratados, foram integrados ao elenco.

 

A equipe remista está na final da Copa Verde 2020 e tenta o título inédito diante do Brasiliense-DF. O primeiro jogo ocorre domingo (21) na capital federal e a delegação azulina viaja no final da tarde desta sexta para Brasília (DF), onde duela contra o Jacaré. A partida terá início às 15h30 e terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES