CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Novo executivo do Remo garante que priorizará base do acesso e buscará reforços pontuais

Thiago Alves tem 42 anos e já trabalhou com Paulo Bonamigo

Beatriz Reis
fonte

O novo executivo de futebol do Remo foi apresentado na tarde desta quinta-feira (28). Thiago Alves tem 42 anos e, desde 2019, atua como gestor da Seleção Brasileira Masculina Olímpica de Futebol. O executivo já, inclusive, trabalhou com o treinador Paulo Bonamigo no início de 2020 - quando comandaram o Boavista no Campeonato Carioca. Durante a coletiva de apresentação, ele falou um pouco sobre sua trajetória.
“Possuo alguns acesso como ex-atleta profissional. E na minha carreira, como dirigente, eu tenho título de vice campeão carioca com o Boavista-RJ. Campeão da Copa Rio 2017 com o Boa Vista. E tenho experiência de dois anos na Série B com o Duque de Caxias. É uma carreira que venho construindo ao longo desse anos”, comentou.
Para 2021, Thiago afirma que irá valorizar os atletas que já estão no clube para depois ir buscar alguma peça no mercado. Já que neste ano a equipe azulina terá a Série B como principal competição.
“Antes de você começar a montagem de um grupo, você precisa valoriza o que possui dentro do grupo. Junto com a nossa diretoria, com o presidente e lógico com o nosso comandante Paulo Bonamigo, vamos ter essa mensuração daqueles que vão poder ficar. Para ai sim buscar as peças que estão no mercado”, finalizou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES