Novo contratado do Remo sofre lesão e está fora das semi do Parazão e de rodadas da Série C

Jogador atuou contra o Águia e sentiu a coxa direita

Fabio Will

O lateral direito Everton Castro, recém-contratado pelo Remo está fora das primeiras rodadas da Série C e também das semifinais do Parazão. O jogador teve uma lesão entre o grau 1 e 2 na coxa e está vetado pelo departamento médico do Leão.

A informação foi confirmada pelo médico do Leão, Jean Klay. O jogador iniciou o tratamento e a previsão é que ele volte a treinar em duas ou três semanas, ficando de fora dos confrontos contra a Jacuipense-BA e Ferroviário-CE, além das partidas contra o Castanhal, pela semifinal.

“O Everton sentiu a posterior da coxa direita após o jogo contra o Águia, está em tratamento, com previsão de duas a três semanas de retorno. A lesão ficou entre o grau 1 e 2, nesse caso é preciso esperar o comportamento do atleta”, comentou.

Everton Castro, de 26 anos, estava no Sampaio Corrêa-MA. Ele é o único lateral direito no elenco remista. O técnico Mazola Júnior poderá utilizar na posição o zagueiro Rafael Jansen, que por vários jogos exerceu essa função no Remo, além do volante Pingo, que jogou a última partida contra o Tapajós na posição.

NA TRANSIÇÃO

Outro que poderá ficar de fora da estreia na Série C é o volante Djalma. O jogador teve uma contratura na musculatura paravertebral e segundo o médico do Remo, Jean Klay, o atleta já terminou o tratamento e está em fase final de transição.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES