Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Narradora e jornalista recebem camisas do Remo e citam a importância da mulher no futebol

Presentes foram mostrados nas redes sociais das profissionais.

Redação Integrada

As redes sociais da narradora Natália Lara, atualmente na Rede Globo, e da jornalista Mariana Fontes foram só agradecimentos. Elas receberam camisas do Remo e fizeram questão de mostrar os “recebidinhos” azulinos.

As duas estiveram na cobertura de jogos do Remo na Série C de 2020 e acompanharam de perto o acesso do Leão à Série B do Brasileirão. Natália Lara fez história e foi a primeira mulher a narrar uma partida do Remo (Remo 1 x 0 Ypiranga-RS). Ela voltou a agradecer ao clube paraense e à torcida azulina pelo carinho e reconhecimento.

“Olha o que chegou em casa! O Remo me deu esse lindo presente e homenagem. Nessa edição da Série C fui a primeira mulher a narrar um jogo do Remo e de um clube no Pará. Foi muito bonita a repercussão e o acolhimento. Sinto o reconhecimento que o trabalho foi bem feito”, escreveu em sua conta no Twitter.

O Remo respondeu a mensagem e afirmou que foi um prazer para ter um jogo narrado por ela e que espera novas narrações, dessa vez na Série B.

 

A jornalista Mariana Fontes também fez questão de mostrar a camisa do Remo.  Mari desejou sorte ao Leão Azul na Série B e destacou a importância da mulher na comunicação que trabalha com futebol.

“Que camisa, senhoras e senhores! Toda sorte na estreia da Série B, Clube do Remo. Uma honra enorme ter contado como foi esse acesso. Obrigada pelo presente! Vou destacar aqui o trabalho da comunicação da Samara Miranda (assessora do Remo). A gente (ainda) conta as mulheres que trabalham no futebol profissional e ela nos representa de forma espetacular. Sou fã dessa comunicação”, escreveu em sua conta no Instagram.

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES