Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Meia Felipe Gedoz fará exames e pode desfalcar o Remo contra o Águia no Baenão

Jogador remista deixou o clássico Re-Pa ainda no primeiro tempo e informou que jogou no sacrifício. Gedoz poderá ficar de fora da partida decisiva contra o Águia, que vale vaga na próxima fase do Parazão

Fabio Will

O Remo encara o Águia de Marabá no próximo sábado (26), às 15h30, no Baenão, pela última rodada do Parazão. O clube precisa de um empate para garantir a classificação, porém, o técnico Paulo Bonamigo pode não ter o camisa 10 Felipe Gedoz. Ele passará por exames nesta quinta.

O meia foi substituído no clássico contra o Paysandu ainda na primeira etapa e posteriormente, em sua conta no Instagram, informou que entrou em campo após ter feito infiltrações. Ele não treinou na manhã desta terça-feira (22), na reapresentação da equipe após o clássico. Uma fonte do clube informou que ele sente dores na panturrilha.

Gedoz está na sua terceira temporada no Remo. Em 2022 foram cinco jogos e um gol marcado e pode desfalcar o Leão em uma partida importante, já que o Remo corre o risco de ficar de fora das quartas de finais, em caso de derrota e uma combinação de resultados. Neste momento o Leão é vice líder do grupo C com 13 pontos, mesma pontuação do Caeté, mas perde no número de vitórias. O Independente é o terceiro colocado com 11 com um jogo a menos e o Castanhal é o quarto com 10 pontos.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES