Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Meia do Remo comenta rebaixamento para Série C: ‘A ficha não caiu’

Depois da queda, Leão se prepara para enfrentar o Papão nesta quarta-feira (1°), na Curuzu

O Liberal

O Remo vai enfrentar o Paysandu nesta quarta-feira (1°), às 20h, na Curuzu, em partida válida pelo confronto de ida da semifinal da Copa Verde. Mas o rebaixamento do time para a Série C ainda é difícil de esquecer. O meia do Leão Anderson Uchôa afirmou que a queda para a Terceirona ainda é inacreditável. 

“A gente fica triste. Foi difícil. O jogo foi recente, ainda estamos assimilando isso, a ficha não caiu. Era uma coisa que ninguém esperava pelo primeiro turno que a gente fez. Mas agora é levantar a cabeça, está todo mundo concentrado, vamos treinar e se preparar para amanhã”, declarou o meia. 

O jogador afirmou que apesar de ser um momento delicado para o clube, o time vai “tirar forças de tudo que é lado”, para vencer o clássico. Além disso, ele disse que estará à disposição do técnico para a partida para o clássico Re-Pa.

“Eu estou disponível e quero jogar o clássico. Estou motivado, sabendo o quanto vale o clássico. Ontem mesmo eu tive uma conversa com o Eduardo (Baptista) e falei para que ele poderia contar comigo”, relatou Uchôa.

Confira outros trechos da entrevista com Anderson Uchôa:  

Renovação

“A minha situação, pela circunstância que foi o jogo de domingo, teve pouco tempo para conversar, agora já tem um jogo amanhã. Então, eu acho que o presidente vai começar a chamar jogadores que ele tem interesse para permanecer no próximo ano acredito que a partir da semana que vem”.

Palavras-chave

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES