Meia argentino e volante colombiano realizam testes no Remo

Jogadores serão observados pela diretoria e membros da comissão técnica

Fabio Will

A diretoria do Remo anunciou na tarde desta sexta-feira (10) que um volante colombiano e um meia argentino passaram por testes no clube azulino. Darwin Rentería (volante) e Gabriel Alderete (meia) irão para a cidade de Salinas (PA), local em que os atletas realizam a pré-temporada.

Os atletas serão observados pela diretoria e membros da comissão técnica, caso aprovados nos treinamentos, os jogadores poderão ganhar um contrato com o Remo. Com 24 anos, Darwin Rentería é colombiano e teve passagens por clubes de seu país, como Independiente Medelín, Depor, Desportivo JBL e Orsomarso.

O outro jogador é o argentino Gabriel Alderete, de 31 anos. Experiente, já teve passagens pelos clubes Atlanta, Atlético Fénix, Desportivo Español, General Lamadrid, Sportivo Itaiano, Barracas Central, Desportivo Melo Acassuso e Excursionistas, todos da Argentina.

Em nota, a diretoria do Leão informou que os atleta estão no clube e não representam custos ao Remo.

OUTROS ESTRANGEIROS 

A equipe azulina teve outros dois jogadores argentinos nos últimos anos. Em 2010 o Leão contratou o atacante Frontini, quando disputou pela primeira vez a Série D, mas o centroavante não deixou saudades e saiu do Remo sem marcar. Em 2017 o clube trouxe o atacante Nano Krieger, que atuou em cinco jogos e marcou um gol. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES