Mazola chega ao Remo e espera contar com o meia Eduardo Ramos : 'Se ele estiver bem é ele e mais 10'

Jogador fez um trabalho na academia do clube e não participou do primeiro treino de Mazola Junior no Leão

Fábio Will

Na apresentação do novo treinador do Remo Mazola Junior, o comandante foi perguntado sobre o meia Eduardo Ramos, que está se recuperando de uma inflamação no osso da tíbia e fez um trabalho a parte de recuperação muscular na academia do clube, não participando do primrito treindo ao comando de Mazola. 

O novo treinador azulino comentou que o camisa 10 remista é um velho conhecido e que já deu muito trabalho quando jogou contra. Mazola adiantou que terá uma conversa séria com o jogador e disse que se der tudo certo a vaga de titular é de Eduardo Ramos.

“O Eduardo já me deu ‘trabalho’ não só aqui. Em Recife (PE), pelo Náutico-PE, eu treinando o Sport-PE, quando ele esteve no Corinthians-SP. Eu gosto muito do jogador Eduardo Ramos. Acho que se ele encaixa em qualquer esquema que eu estou habituado a usar. Nós temos poucos jogadores no clube com essa qualidade e na Série C têm pouquíssimos atletas com essa qualidade. Já falei com ele, vou ter uma conversa de ‘mano’ e dependendo do que ocorrer, se ele estiver bem e for treinado por mim, é ele e mais 10”, comentou.

CONFIRA AS PRIMEIRAS PALAVRAS DE MAZOLA JUNIOR NO REMO

Eduardo Ramos atuou apenas uma vez no Remo em 2020, na vitória por 1 a 0 diante do Tapajós, na estreia do Campeonato Paraense. Contra o Carajás ele ficou de fora por opção do então treinador Rafael Jaques e em seguida se machucou e ficou em tratamento.

O meia foi contratado na metade de 2019, durante a disputa da Série C, atuando em 13 partidas e marcando quatro gols. Essa é a quinta temporada de ER10 com a camisa azulina. Pelo clube conquistou o bicampeonato paraense 2014 e 2015, além do acesso para a Série C  em 2015.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES