Lateral-esquerdo do Remo opina sobre futuro do Campeonato Paraense: 'Deve prosseguir'

Dudu Mandai afirmou que torce por um campeão 'com todos os méritos'

Andre Gomes
fonte

A poucas horas da reunião que deve definir o futuro do Campeonato Paraense, que ocorre nesta quarta-feira (8), às 15h, no auditório da Federação Paraense de Futebol, o elenco do Remo continua os trabalhos de preparação física. Com o foco no possível retorno do estadual e também nas demais competições que a temporada, à princípio, reserva, há quem não queira o encerramento do Parazão.

"Não sei o que vai ocorrer com o Campeonato Paraense, tudo está muito indefinido por causa dessa situação. Mas minha opinião é que o campeonato deve prosseguir. Que tenha um acordo entre os clubes, para que a gente possa seguir esta reta final para que seja consagrado algum campeão com todos os méritos", opinou o lateral-esquerdo azulino Dudu Mandai.

Um possível cancelamento do torneio sem a declaração de um campeão ou até mesmo o encerramento da competição com o Paysandu sendo declarado o vencedor (por ser o líder quando o Parazão foi paralisado), será um balde de água fria ao Remo. O Leão tinha neste ano a chance de empatar com o rival em número de títulos paraenses. Atualmente, o Papão lidera o ranking de troféus do estadual: 47 a 46.

Enquanto isso, no aguardo da decisão da continuidade ou não do Campeonato Paraense, os jogadores do Leão precisam lidar com a expectativa pela definição.

"A ansiedade para voltar a trabalhar é gigante. Creio que todos estão com esse sentimento. Gostamos de treinar, nos aperfeiçoar, fazer o que a gente mais gosta. Quando acontece alguma coisa que nos impossibilita de fazer o que a gente ama, é bem difícil para todos", complementou Dudu Mandai.

ROTINA

"Minha rotina de treinamento em casa está sendo diária. Eu e meus colegas de prédio, o [atacante] Wesley e o [meia] Carlos Alberto, fazemos exercícios na área de lazer do condomínio e conseguimos cama elástica, algumas anilhas, step. Fazemos um trabalho para manter a forma física".

TEMPO LIVRE

"Quando não estou treinando, gosto de jogar videogame, brincar com meu cachorro. Ver séries com minha esposa e é assim que a gente acaba passando o tempo. Já que não podemos sair de casa e nem fazer muita coisa."

FRUSTRAÇÃO

"Foi um ponto muito frustrante [não poder jogar por lesões]. Eu vim com o intuito de jogar, estava me sentindo bem confiante na pré-temporada. Infelizmente essa lesão impossibilitou, o que foi algo que não esperava. Não sou jogador de ter lesões, não tive nenhuma ano passado e isso me deixou muito frustrado. Mas já passou, estava treinando com o grupo, estava pronto para estrear, mas a pandemia impossibilitou de acontecer".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES