Lateral do Remo acredita em conquista do título da Copa Verde e afirma: 'Vamos suar sangue'

Wellington Silva disse que os jogadores estão focados no título do torneio regional

Andreia Espírito Santo

O lateral direito Wellington Silva acredita que é possível reverter o placar no jogo de volta da final da Copa Verde, marcado para quarta-feira (24), às 16 horas, no Mangueirão, e conseguir o título inédito para o Remo. No primeiro jogo, o Leão perdeu de 2 a 1 para o Brasiliense, o que faz os azulinos precisarem vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. 

“Acredito que fizemos um bom jogo. Primeiro tempo melhor que o segundo. Levamos um gol de bola parada, que já conversamos que não pode acontecer. Estamos bastante confiantes para reverter a situação para dar o titulo para o Remo. Respeitamos a equipe adversária, mas estamos confiantes pelo jogo em Brasília. Quarta feira vamos suar. Vamos suar sangue”, comentou.

Wellington sabe da cobrança da torcida. Por isso, o time está bem concentrado na vitória na quarta-feira.

“Sei que a torcida quer o título e eu também quero. Estou bem focado. Vamos atrás do título. Será algo especial para mim e para todos”, afirmou o lateral, que diz se cobrar muito para melhorar a cada partida pelo Remo.

“Bonamigo já trabalhou comigo, conhece minha característica, sempre fala para apoiar. Ele gosta de apoio dos laterais e fazemos combinação. Está dando certo. Estamos chegando ali. Estou pecando no último passe, sei que até no que eu preciso ser melhor. E eu me cobro muito. Sei que vou melhorar”, afirmou.

O jogo entre Remo e Brasiliense pela final da Copa Verde terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES