Lateral direito promete resposta ao Remo nesta semana e diz: 'A torcida do Remo é sensacional'

Jogador está em Fortaleza (CE) e seu empresário está à frente da negociação

Fabio Will
fonte

A busca da diretoria do Remo por um lateral direito segue intensa. O Leão quer fechar contrato com o jogador Everton Silva, que estava no Sampaio Corrêa-MA, disputando o Campeonato Maranhense. O atleta confirmou o interesse do Remo e deu um prazo para responder ao clube paraense.

A reportagem de OLiberal conversou com Everton Silva, que está em Fortaleza (CE), sua cidade natal. O jogador avaliou a proposta do Remo como boa, porém clubes da Série B também possuem interesse no atleta.

“Estamos conversando com, mas quem está à frente de tudo é o meu empresário. O que o Remo me ofereceu é um muito bom, mas estamos analisando outras propostas. Acredito que até quarta ou quinta-feira desta semana daremos uma resposta”, disse.

Everton, de 26 anos, confirmou o desejo é vestir a camisa azulina e já foi atrás de informações do clube com jogadores que passaram pelo Leão nos últimos anos.

“A torcida do Remo é sensacional. Já estive em Belém pelo América-RN em 2016, não entrei na partida, mas vi o Mangueirão lotado, empatamos em 0 a 0, mas acabamos rebaixados e o Remo sema vaga na próxima fase da Série C. Já procurei saber com amigos, pessoas que já estiveram na comissão técnica e o Remo atualmente dá condições de trabalho e não atrasa salários. É um clube de massa e todo jogador gosta de atuar em uma equipe assim”, falou.

SAMPAIO CORRÊA

O jogador conseguiu o acesso para a Série B com a Bolívia maranhense no ano passado, mas não renovou com o clube, porém confirma o interesse do Sampaio em ter um novo vínculo.

“Fui muito feliz no Sampaio, conseguimos subir o clube, mas não chegamos a um acordo. Estou treinando em casa, mas a negociação com o Sampaio ainda não encerrou”, disse.

UM PROBLEMA ANTIGO

O Remo possui dificuldades na lateral direita desde 2019 improvisando o zagueiro Rafael Jansen e o meia Djalma por vários jogos. Em 2020 a diretoria azulina dispensou Nininho e Cesinha, além de perder Rony, jovem da base que também jogava na direita.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES