Jovem atacante do Remo pode fazer a estreia com a camisa do Leão em decisão da Copa Verde

Higor comentou sobre o duelo contra o Atlético-AC

Andre Gomes

O Remo iniciou nesta segunda-feira (9) a venda dos ingressos para a partida da volta contra o Atlético-AC, pela Copa Verde. Este será a segunda vez que o Leão joga oficialmente no Baenão desde a reinauguração. Um cenário que o jovem atacante do clube Azulino Higor enxerga como ideal para mostrar o seu futebol e ajudar a equipe a alcançar a classificação.

"[Preciso] do que todos os jogadores precisam, oportunidades, sequência e venho procurando isso, trabalhando para que essa sequência apareça. [...] Nosso time tem muita condição de reverter esse placar, temos muita qualidade e tenho certeza que vamos conseguir", comenta Higor.

Os possíveis cenários para o jogo entre Remo e Atlético-AC são os seguintes: um empate ou uma nova vitória do Galo Carijó classifica os visitantes. Se o Leão vencer por um gol de diferença, a partida irá para a disputa de pênaltis. Já em caso de vitória Azulina por dois ou mais gols de vantagem, a equipe paraense segue na competição.

O confronto Remo x Atlético-AC tem transmissão lance a lance portal OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!