Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jogo da vida! Em busca da salvação, Remo recebe o Confiança na última rodada da Série B

A partida começa às 16h deste domingo (28), no Baenão, com lance a lance do portal OLiberal.com

Andre Gomes / O Liberal

Chegou o dia! O Remo joga a salvação na Série B do Brasileiro na tarde deste domingo (28), às 16h, no Estádio Baenão, contra o já rebaixado Confiança. Sem vencer há dois meses dentro de casa, pela Segundona, o Leão precisa superar este tabu para não depender de mais ninguém para garantir a permanência na competição. Para isso, a equipe contará com o apoio do torcedor, que esgotou os ingressos colocados à venda em apenas 12 horas de vendas.

Recuperado

Após o susto na goleada por 3 a 0 sobre o Manaus, pela Copa Verde, o atacante Lucas Tocantins está apto para a partida. O jogador saiu no intervalo do jogo, após sofrer uma entorse. Mas, já depois do duelo, que valeu a classificação azulina para encarar o Paysandu na semifinal do torneio, o técnico Eduardo Baptista descartou uma lesão de Tocantins e desmentiu que a situação preocupa.

Preocupação

O meia Erick Flores, que retornou recentemente e marcou contra o Manaus, falou sobre o duelo com o Confiança. Segundo o jogador, o fato do adversário estar rebaixado não significa facilidades no jogo mais importante do Leão no ano:

“Claro que é uma preocupação. O Confiança vem com os jogadores que vinham atuando e não vão poupar nenhum jogador. A gente sabe que em jogos assim são considerados até mais difíceis porque vem sem responsabilidade. E jogam tudo para cima da gente. Tem que estar preparados e ligados para fazer a partida perfeita e sair vitoriosos”, comentou Erick.

Cenários

Remo, Londrina e Vitória lutam pela única vaga restante na próxima edição na Série B. O Leão Azul é o 16° e primeiro time fora do Z4, com 42 pontos. O Londrina é o 17° com 41 e o Vitória 18° com 40 pontos. Em caso de vitória do Remo conquista o objetivo. Se empatar, a equipe paraense precisa de um tropeço do Londrina (o Vitória não poderia mais ultrapassá-lo, pelos critérios de desempate). Se perder, o Leão torce para que nenhum dos rivais vençam suas partidas.

Cobertura

A partida entre Remo e Confiança é válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e tem cobertura lance a lance pelo portal O Liberal.com. Acompanhe o pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.

 

Ficha técnica

Remo x Confiança

Campeonato Brasileiro da Série B - 38ª rodada

Data: domingo (28)

Horário: às 16h

Local: Estádio Baenão

Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Quarto árbitro: Djonaltan Costa de Araujo (PA)

VAR: Wagner Reway (FIFA/SP)

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem, Igor; Uchôa, Lucas Siqueira, Gedoz (Erick Flores); Matheus Oliveira, Tocantins e Neto Pessôa.

Técnico: Eduardo Baptista.

Confiança: Rafael Santos; Caíque Sá, Nirley, Adalberto e Lucas Sampaio; Vinícius Barba, Álvaro e Adriano; Willians Santana, Ítalo e Hernane Brocador.

Técnico: Luizinho Lopes.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES