CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jogadores prestam homenagens ao ex-treinador Ney da Matta

Atletas que atuaram com o ex-treinador no Remo fizeram homenagens nas redes sociais

Redação Integrada
fonte

A morte repentina do ex-treinador Ney da Matta neste final de semana, fez com que jogadores fizessem homenagens na internet. Vários atletas que atuaram com Ney da Matta no Remo prestaram homenagem ao ex-treinador, que faleceu no último sábado (18), vítima de pancreatite, na UTI de um hospital na cidade de Varginha (MG), aos 52 anos.  

LEIA MAIS

Ex-técnico do Remo não resiste à doença e morre aos 52 anos em Minas Gerais

Morte do técnico Ney da Matta deixa em alerta Remo e Paysandu
 

O filho de Ney da Matta, Paulo Muniz, que foi auxiliar técnico de Ney na passagem pelo Remo, lamentou a morte do pai. Nos comentários, o jogador Radamés, ex-Paysandu, disse: “Que notícia triste”

O preparador de goleiros do Remo, Juninho Macaé, postou na publicação do filho de Ney da Matta, Paulo Muniz.  “Não tenho palavras neste momento, meu amigo. Que Deus te abençoe”.

Outro que trabalhou com Ney da Matta no Remo foi o zagueiro Martony, que hoje está no Manaus-AM. O jogador deixou uma mensagem para o ex-treinador: “Que Deus guarde a alma do professor em algum lugar e conforte o coração dos familiares”.

Milton Campos, ex-dirigente do Remo e um dos responsáveis pela contratação de Ney da Matta para o Remo, usou sua conta no Twitter para lembrar de Ney: “A vida me leva um amigo. A morte prematura do ex-treinador Ney da Matta, ou simplesmente Ney, me pegou em cheio. Coração cheio de dor. Obrigado Deus por conhecer alguém tão puro. Vá em paz, amigo”

O volante Leandro Brasília, que teve passagem pelo Remo e trabalhou com o ex-comandante no Remo lamentou a morte de Ney da Matta. “Hoje recebemos a triste notícia do falecimento de um grande profissional. Descanse em paz, Ney da Matta. Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares”, postou.

 

Felipe Marques, atacante, que hoje disputando a Série B pelo Cuiabá, também fez a sua homenagem. “Luto. Que Deus lhe receba de braços abertos. Vai fazer muita falta”.

O paraense Jayme, que está atualmente no Boa Esporte-MG, postou uma foto no seu Instagram com a seguinte mensagem: “Que notícia triste. Meus sentimentos a todos os seus familiares. Deus lhe receba de braços abertos, professor Ney da Matta”.

 

Andrey Falinski, que teve passagens pelo Cruzeiro-MG, Tupi-MG e Remo também lamentou a morte do treinador. “Que Deus conforte o coração da família. Descanse em paz, Ney da Matta”

Jefferson Recife, que está no Luverdense-MT, mas que defendeu as cores do Remo também lamentou. “Luto. Que Deus possa confortar o coração da família do Ney da Matta. Estarei orando por ela”, disse.

 

O ex-preparador físico do Remo, Antônio Júnior, que hoje está no Boa Esporte-MG, agradeceu por ter trabalhado com Ney da Matta. “Vá em paz, professor. Eu só tenho gratidão por tudo”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES